O que é?

Trata-se de uma modalidade de operação imobiliária que consiste em um contrato irrevogável e irretratável pelo qual um investidor viabiliza um empreendimento imobiliário segundo os interesses de um futuro usuário, que irá utilizá-lo por um período pré-estabelecido, garantindo o retorno do investimento e a remuneração pelo uso do imóvel.

O Built to Suit consiste no aluguel de imóveis industriais e comerciais construídos sob medida para os ocupantes, visando atender às necessidades específicas de cada empresa, como localização, acesso, metragem, aspectos construtivos, configuração e distribuição dos ambientes.

O prazo de duração de tal locação é estabelecido de tal forma que a empresa locadora não terá sua viabilidade econômica comprometida com os custos da construção e adequação do imóvel.

Isso é uma relação ganha x ganha, o investidor que terá garantia do retorno e o empresário que terá um imóvel adequado às necessidades específicas sem ter que realizar altos investimentos.

As principais vantagens inerentes a esse tipo de operação são:

  • Adequação da edificação às necessidades do cliente.
  • Possibilidade de alocação de recursos no core business do cliente.
  • Benefícios Tributários.
  • Isenção da responsabilidade de gestão patrimonial do imóvel.

Ao optar por firmar contrato de aluguel, o cliente deixa de aumentar seu ativo imobilizado e incorre em uma despesa operacional, que reduz o resultado apurado em sua demonstração de resultado, gerando um ganho fiscal.

A divisão de administração de propriedades é outro aspecto único de nossas atividades. Através de operações de retrofit e manutenção, a empresa se empenha para garantir os mais altos níveis de qualidade em seus ativos. Acreditamos que nossos inquilinos são antes de tudo, nossos clientes, e com base neste princípio, que a empresa procura manter relacionamentos ativos, voltados a atendê-los pontualmente, e com muita eficiência.

keiper
ultracargo
aqces
ferpak
logfarma
seta atacadista
mercedes bens
siemens
dia